SPOILER | Por que ler o livro A Cabana? E Onde Comprar!

Definitivamente, o livro A Cabana foi o mais lido do ano de 2009. O livro revelou o autor William P. Young para o mundo. Mundo a sua própria vida e impactando todos que o leram.

O impacto foi tão grande que o livro quase não teve divulgação comercial no início. Sabe o famoso marketing boca a boca? Foi o que rendeu muitas cópias vendidas de A cabana.

A indicação dos leitores, passando de um para o outro, foi o que contribuiu para que o livro se tornasse um best seller. Mas, não podemos desmerecer a história que é fantástica!

História do livro

A história do livro

O livro nos envolve desde a primeira página com a sofrida história de Mackenzie Allen Philip um pai de família marcado por um grande trauma.

Ele teve sua filha mais nova sequestrada, durante uma viagem que deveria ter sido um bom passeio em um fim de semana alegre com a família.

Se você não leu o livro. Prepare-se! Lá vai SPOILER.

A menina morre!

A negociação com os sequestradores foi complicada e por fim, Missy acaba assassina de um jeito brutal e desovada em uma velha cabana abandonada.

Esse é só o início do livro, que desenvolve a história quatro anos depois do ocorrido, quando Mack recebe uma carta um tanto quanto inusitada que o convida a regressar ao local do crime, onde encontrou o corpo de sua filha.

A partir daí o leitor passa a acompanhar o sofrimento de Mack que atende ao chamado e escondido da esposa, retorna ao cenário trágico.

O protagonista nem sequer pensou que aquilo poderia ser uma armação do assassino de sua filha, simplesmente foi e o que ele encontra lá… Bom, você terá que ler o livro pra saber!

O que podemos adiantar é que o destino do personagem é mudado para sempre graças a esta visita de volta ao passado.

Curiosidades sobre o livro A Cabana

Algumas curiosidades sobre o livro A Cabana

O livro A Cabana é uma espécie de fábula moderna que aborda questões como superação, tolerância e amor incondicional.

Veja agora algumas curiosidades, informadas pelo próprio autor, que te deixarão impactado!

  • Quando William Paul Young escreveu o livro em meado de 2005 ele passava por uma grande crise e beirava a falência. O livro foi uma forma escrita de desabafo com Deus a respeito de seus questionamentos e sentimentos.
  • Quando escreveu o livro A Cabana, a intenção inicial do autor foi a de imprimir cópias para presentear somente amigos e família. Ele mesmo não imaginara ele venderia milhões de cópias.
  • Sim, o livro foi recusado por várias editoras. Situação que todo escritor vive. William insistiu por quatro anos até encontrar Jacobsen e Cummings, que na época tinham uma empresa editorial. Depois disso, recomendado boca a boca, já vendeu pelo menos dois milhões de exemplares. No idioma português ele foi lançado em 2008.
  • A intenção do livro A Cabana sempre foi focar na relação de Deus e homem, logo toda a trama foi criada para tentar resolver questões filosóficas como: por que Deus permite que coisas ruins aconteçam com pessoas boas?

Comprar livro A Cabana

Se interessou pelo livro? Compre agora mesmo!

Mackenzie é um pai sofrido, que inicia uma peregrinação para questionar algo que nos perguntamos diariamente:

“Se Deus é poderoso e esbanja amor por sua criação, por que não ameniza o sofrimento do mundo e a dor das pessoas? ”

Por que Deus não simplesmente, faz alguma coisa? Essa questão desafia teólogos há muito tempo! E Mackenzie, protagonista do livro, encontrou a resposta!

E, acredite, ela surpreenderá você! Hoje, o livro pode ser encontrado na Livraria Saraiva e comprado com o cupom de desconto que o deixa ainda mais barato!

Se você ainda não leu o livro A Cabana, não deixe essa oportunidade passar!

Gostou? Então compartilhe com seus amigos, isso nos ajuda muito!

SPOILER | Por que ler o livro A Cabana? E Onde Comprar!
5 (100%) 2 votes

Deixe um comentário