Fundação Bradesco Cursos Grátis | Conheça Aqui

A Fundação Bradesco possui uma Escola Virtual recheada de cursos das mais variadas áreas de conhecimento para promover o aprendizado e permitir que os profissionais continuem se qualificando e atualizando tudo o que sabem. Todos os cursos são gratuitos e podem ser feitos por meio da plataforma. É uma excelente opção para quem não pode arcar com muitos custos, mas mesmo assim não quer parar de estudar.

Tudo é feito por meio do site, desde a matrícula até o acesso ao material didático do curso. A seguir, veja todos os detalhes e saiba como se matricular.

Fundação Bradesco: como funciona

A Fundação Bradesco disponibiliza uma série de cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional a todos os brasileiros.

Além disso, há cursos preparatórios para a Certificação Cisco, um roteiro de estudo preparado pela própria Escola Virtual bradesco  e você também recebe todas as instruções sobre como efetuar a validação do seu certificado.

Acessando a Escola Virtual, você pode dar uma olhada nos cursos, fazer o seu cadastro e depois a sua matrícula no curso que desejar. É possível se matricular em mais de um curso ao mesmo tempo, no entanto, é recomendado fazer um de cada vez. Se você for aprovado na avaliação final do curso e obter um aproveitamento de 70%, poderá obter o seu certificado.

Fundação Bradesco: conheça os cursos

A Fundação Bradesco por meio da sua escola virtual oferece cursos em várias áreas de interesse, entre elas: Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Educação Básica e Pedagógica e Informática.

Dentro de cada área, há alguns cursos. Na área de Administração, as opções são: Empreendedorismo e Inovação, Estratégia de Negócios, Introdução à Administração e Introdução à Gestão de Projetos. Na área de Contabilidade e Finanças, as opções de cursos são: Análise de Balanços, Contabilidade Empresarial e Matemática Financeira com o uso da HP 12C.

Na área de Desenvolvimento Pessoal e Profissional, as opções são: Aprendendo na Web, Atendimento ao Público, Comunicação Empresarial, Desenvolvimento Profissional, Finanças Pessoais, Postura e Imagem Profissional, Responsabilidade Social e Sustentabilidade, Técnicas de Lazer e Recreação. Já os cursos na área de Informática são: Administrando Banco de Dados, Ética no Desenvolvimento de Sistemas, Fundamentos das Aplicações Móveis, Fundamentos de Lógica de Programação e muitos outros.

Fundação Bradesco: veja como se matricular

Escolas Virtual

A matrícula para os cursos pode ser feita diretamente pelo site da Escola Virtual da Fundação Bradesco: https://www.ev.org.br/.  Você deve ir primeiramente na opção “Cadastre-se” para criar o seu login e a sua senha.

Com o cadastro realizado, acesse o portal informando o seu CPF ou e-mail e a senha que cadastrou. Vá na opção “Catálogo de Cursos” e depois selecione o curso que quer fazer, você pode pesquisar por área de interesse. Confira todos os dados do curso e vá em “Matricular”. Sua matrícula será realizada em poucos minutos e você já terá acesso a todo o material didático.

Vá em “Exibir Curso” para ter acesso ao material e poder começar a estudar. Estude a qualquer momento, onde estiver, tendo até 60 dias para concluir todo o curso.

Gostaram das informações pessoal?

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários.

Deixe um comentário